Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta quarta-feira, dia 10 de dezembro, no bairro Nova Brasília, em Brusque, após tentar simular um assalto para encobrir uma tentativa de estupro. Segundo informações da Polícia Militar, o homem relatou ter sido rendido por dois passageiros armados com faca por volta das 23h. Ele afirmou que houve luta corporal e que os supostos assaltantes fugiram sem levar nada. O motorista apresentava um ferimento leve no nariz.
Foto: PMSC/Divulgação
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação de que uma mulher havia sido vítima de tentativa de estupro na mesma região. A descrição fornecida pela vítima identificava o motorista como autor do crime, o que levou à conclusão de que a versão do assalto havia sido inventada para criar um álibi.
O suspeito foi localizado e encaminhado à Delegacia de Itajaí, onde o crime ocorreu. No local, ele confessou a tentativa de estupro. De acordo com a Polícia Militar, os ferimentos no corpo do homem foram causados quando a vítima tentou se defender durante a agressão.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que adotará as medidas legais cabíveis.
Preencha todos os campos obrigatórios.
No momento não conseguimos enviar seu e-mail, você pode mandar mensagem diretamente para comercial@vipsocial.com.br.
Preencha todos os campos obrigatórios.
Contato enviado com sucesso, em breve retornamos.
Você será redirecionado em alguns segundos!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Li e aceito os termos.